quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

✩ Feliz Natal ✩




Bom dia pessoal! Antes de mais nada, um FELIZ NATAL pra todo mundo! Eu não comemoro muito a parte religiosa da data (acredito em Deus, mas minha fé é baseada em uma espiritualidade independente de religiões), mas sempre foi uma data festiva muito importante pra mim! Começou quando eu ainda era uma menininha, eu e minha mãe costumávamos montar uma ceia todos os anos, e até os meus 8 anos eu acreditava em Papai Noel! -sim, minha mãe colocava presentes embaixo da árvore na madrugada da véspera do Natal para o Natal, já cheguei a ganhar uma bicicleta! Enfim! Depois que meus familiares mais próximos se foram, eu passei a enxergar o Natal como uma data meio triste, mas isso graças a Deus mudou depois que eu ''casei'' ! Desde então tenho comemorado a data de forma maravilhosa, como antigamente -ou até mais especial!

Este ano a ceia foi bem simples também, mas eu perdi algumas horas do dia de ontem para preparar tudo (isso inclui limpeza da cozinha, etc etc, além da parte culinária). Apesar disso, fiquei satisfeita com o resultado, e melhor ainda é que o maridão gostou bastante também!

Mariana Shizuka
Nossa mesa natalina!

Mariana Shizuka
Pratos da ceia de Natal deste ano!

Bom, esses foram os pratos: peru recheado, lasanha à bolonhesa com 8 camadas (aka ''andares''), salada de maionese, arroz á grega (esse foi o maridão que fez! ^.^) biscoitos caseiros com brigadeiro em cima e um prato de frutas -maçãs e cerejas que ganhei do meu sogro. Estavam gostosos, tanto é que depois de algumas horas quase tudo acabou! Hahaha! Ano que vem é ralar duro pra emagrecer, porque neste fim de ano eu estou bem gordinha!

Mariana Shizuka, Cosplay, Lucy, Fairy Tail, Celestial ClothesMariana Shizuka, Cosplay, Lucy, Fairy Tail, Celestial Clothes

Mariana Shizuka, Cosplay, Lucy, Fairy Tail, Celestial Clothes

Esse ano eu me superei no quesito ''ganhar peso'', e quase não quis postar as fotos acima pois estou bem inchada (estou ''naqueles dias'' e a coisa está bem tensa! Ai ai... x.x), mas depois liguei o fod@-se, como sempre, hahahaha! 

Enfim, não sou boa com palavras, mas só queria deixar registrado aqui meu FELIZ NATAL para todos! :) Que nesta época de festividades, os corações de vocês sejam encharcados com muita Luz e Amor, muita Prosperidade, Gratidão, Amizade... enfim, coisas boas! -e mesmo para aqueles que não gostam de mim tanto assim, eu só desejo o melhor! ;)

7 comentários:

  1. Parece tudo muito gostoso!!!
    Suas fotos estão uma gracinha! É sempre bom ver você se divertir!
    Merry Christmas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hummm..essa ceia está com uma cara ótima!! =D

    aaah shizuka san *----* essa versão da lucy ta linda *-*

    é uam das versões mais bonitas dela =D
    adorei o cosplay ficou lindo =D

    sucesso pra voces e tudo de bom =D
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Boas Festas Shizu-chan! Que 2014 seja incrível!
    Que roupa LINDA ♥

    ResponderExcluir
  4. Imagino que a comida tenha acabado rápido mesmo! Tudo ta com uma cara TÃO boa ^^ Parabéns aos cozinheiros hauhuaha
    OMG esse vestido!! Esse cos todo! Vou roubá-lo para mim u.u hauhau
    Tudo de bom pra você nesse Fim de Ano!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ta tudo com uma cara tão boa!!! Parabéns aos cozinheiros huahua
    OMG!!! Esse cos!!! Irei roubá-lo pra mim u.u hauhua
    Tudo de bom pra você nesse Fim de Ano!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...