domingo, 16 de junho de 2013

✩ Hopi Hari ✩

Oi pessoal, tudo bom?

Ontem foi um dia para quebrar a rotina! Eu ganhei um par de ingressos para o Hopi Hari do Habib's Delivery! Foi uma surpresa muito agradável e chegou em uma hora super boa também! Resolvi levar meu marido, claro, hehe!

Mariana Shizuka

Nossa, fazia tanto tempo que eu não ia lá! Na época de colégio eu ainda fui várias vezes, porque minha escola só sabia organizar excursão pra lá, hahaha! Mas depois do cursinho, da faculdade, e desses anos todos pra cá, eu não tive oportunidade de ir.

Mariana Shizuka

Mariana Shizuka

Mariana Shizuka

Eu adoro esse parque. Fiz muitas lembranças boas lá... meu quase-primeiro-beijo (tava mais pra um segundo vai rsrs), conheci meu pai lá também, fui com vários amigos e sempre saí muito feliz de lá. Mas nunca tinha ido com meu marido, nem na época de namoro. Já estava mais do que na hora né! rsrs. O parque em si não estava muito cheio. Deu para ir pelo menos uma vez em todos os brinquedos que queríamos (ou no caso que EU queria né rsrs... descobri que o maridão tem um certo medo de altura! XD), e só não fomos mais de uma vez porque a fila da montanha-russa estava gigante! Ficamos cerca de 4 horas nela!

Mariana Shizuka

Mariana ShizukaMariana Shizuka


Mariana Shizuka

Mariana Shizuka

Mariana Shizuka

Mariana Shizuka

Mariana Shizuka

Foi algo não muito bem planejado, falando a verdade. Mas a gente se divertiu pra caramba, foi ótimo pra tirar um pouco a relação da rotina do dia-a-dia e fizemos muitas lembranças boas lá! ^^ Também ganhei presente dele, ele comprou a nossa foto na montanha-russa (nossa, que vergonha da minha cara! XD Depois vou até fazer uma edição e colocar um balãozinho de fala pra traduzir o momento, que btw, é um fato verídico hahaha!) e uma canequinha do parque -eu amo canecas! s2

Mariana Shizuka

Enfim, foi um dia muito divertido! E cansativo também! Hahaha! Fiquei tão ansiosa no dia anterior, que não dormi quase nada (só duas horas). Capotei no ônibus na volta... Sinto como se tivesse sentado na poltrona e fechado os olhos por um momento, quando abri, já estávamos em Diadema! Hahaha! Estou louca pra reunir uma galera da próxima vez, para curtirmos o parque e fazermos lembranças tão boas quanto as que eu já tenho do lugar! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...