segunda-feira, 22 de julho de 2013

✩ [TAG] Conhecendo o Blog ✩

Olá pessoal, há quanto tempo!

Desta vez o meu hiatos não foi proposital, infelizmente tive um problema na atualização do meu Windows 8 e perdi o HD do notebook *insira aqui pelo menos 3 palavras chulas*... Enfim, estou usando o notebook do trabalho do maridão enquanto não arranjo outra forma de postar / acessar a internet e afins! E como eu odeio o Internet Explorer de todo o coração, maaas, é o que tem pra hoje, então vamo que vamo!

Bem, uma leitora inusitada me passou um tipo de ''entrevista'' e eu topei fazê-lo! Lembra muito aqueles questionários da época de fotolog! Hehe! Então vamos lá!

Quem me indicou foi a Kelly Meira (blog: Kodona's Feeling)

Conhecendo o Blog!!

Regras:
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa TAG sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos

Perguntas:
1) Como escolheu o nome do blog?
Bem, eu meio que ''roubei'' uma ideia de um amigo! rsrs... Estava difícil escolher um título que ficasse legal usando meu nome... Meu amigo tem um site (junto com outras pessoas) que se chama 'Bookeando' e fala de livros, entre outras coisas, um universo meio nerd (já fica a propaganda rs). Aí juntei meu nome (Shizuka) a esse padrão, e saiu 'Shizukeando', hahaha!

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Já teve época que eu dedicava a maior parte das minhas horas na internet pro blog. Mas hoje em dia eu ainda estou meio desanimada, lembro do blog de vez em quando, e uso ele mais para uma espécie de backup (diário) virtual -se bem que umas desabafadas de vez em quando também surgem por aqui!

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Na verdade não. Eu sempre deixei a configuração para não aceitar comentários anônimos (principalmente por causa dos spams), então nunca tive problemas com isso.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sou uma pessoa em constante mudanças, que adora mudanças! Então com certeza até o final do ano alguma coisa ou outra deve ter mudado por aqui! rs

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Com certeza! A maior parte do tempo estou sem inspiração! No começo cobrava de mim mesma postagens aqui no blog, mas descobri que não sou uma pessoa que lida muito bem com pressão (não só pra postagens, mas no geral) e aí a criatividade e inspiração vão embora mais rápido que peido de ninja! Hahaha! Então não que eu tenha superado, mas posto quando tenho vontade! :)

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Bom, depende... se estiver com conexão à internet, fico a maior parte do tempo no Facebook e na Poupée Girl. Mas gosto também de assistir animes, filmes ou séries, leio alguns poucos mangás (porque me dá dor de cabeça ='3) e quando dá, brinco no Photoshop -agora estou sem, porque não tenho mais meu notebook! ='(

7) Quantos livros você lê por mês?
Depende muito... de quantos ainda tem na lista de espera! Hahaha! AMO ler! Depois de uma Bienal do Livro, normalmente leio de 2 a 4 livros por mês, dependendo da grossura! Atualmente não tenho tantos livros novos pra ler, então acho que 1 por mês e olhe lá, estou até pensando em reler alguns para não perder o costume, hehe!

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Poxa, blog mesmo... acho que uns 2 ou 3 por semana! Como perdi um pouco a vontade de blog, é mais raro hoje em dia entrar em um todos os dias... =(

9) Qual blog visita todos os dias?
Como eu respondi na pergunta acima, atualmente nenhum. Mas costumava visitar bastante o Fala Desconexa e o blog da Tea Mazaki! ;)

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Bem, eu fiz meu primeiro blog em meados de 2002, mais de 10 anos!

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Na verdade não. Eu sempre levei o conceito de blog ao pé da letra: um diário virtual. Compartilhava meu dia-a-dia do jeito que eu achava melhor e às vezes até escrevia coisas sem-noção, segredos cabeludos, essas coisas hahaha! Isso não mudou muito de 2002 para cá, só não posto tantas coisas ''idiotas'' como postava antes! Mas faz parte né! Como dizem, ''todo mundo cresce uma hora ou outra'' hahaha! ;)

Blogs indicados:
1. Tea Mazaki
2. Fala Desconexa
3. Daidouji Place
4. Dani Hime
5. Youkai Sanseru
6. Rinoangel
7. A Vida de Yatta - O Homem-Bomba Kamikaze
8. Tentando Filosofar
9. Rebekices & Cia
10. Cantinho da Cass

Bom, lembrando que não são obrigados a fazer, mas ia ser muito interessante se fizessem! Hehe! Mantendo o espírito esportivo sempre vivo! Haha! Obrigada mais uma vez à Kelly pela indicação (e pelos elogios ao meu cosplay de Lucy s2)! E é isso aí pessoal!

3 comentários:

  1. em bolado o nome do Blog Shizuka san *---*
    seu blog por ser pessoal é muito vc *-* bem fofinho♥

    tbem gosto do blog da Tea - acho o trabalho dela incrivel =D

    e eu adorei seus cosplays são bem bacana s( homuraaa chan *-* - que linda♥)

    obrigada por responder e permitir conhecer um pouco mais sobre o seu blog =D

    ResponderExcluir
  2. *O*
    Obrigada pela TAG e pelas lindas visitas ♥

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer e aviso, ok? bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...