quarta-feira, 16 de outubro de 2013

✩ Recadinho para os haters ✩

Oi pessoas que de alguma forma conhecem e acessam este humilde blog!

Hahaha, comecei o post assim pois esses tempos fiquei sabendo de umas coisas um tanto quanto interessantes. Vejam bem, não sei quem está por dentro do que aconteceu com uma ex-cosmaker e cosplayer do Rio de Janeiro chamda Débora (a Deby). Ela foi altamente criticada em um grupinho secreto de haters do Facebook, sobre cosplays ''ruins'', e a coisa toda veio à tona através de uma pessoa de boa índole, e a situação se reverteu a favor da Deby. Ok.

Aconteceu uma coisa parecida comigo! Um cara que estudou comigo há MUITO tempo atrás -sinceramente ainda não sei como o cara se lembrou de mim! Hahahaha!- me achou nas redes sociais, justamente por causa de um desses ''grupinhos secretos de haters''. Eu ainda não tenho detalhes do que aconteceu, quem começou, e muito menos porquê, mas parece que este humilde blog que mantenho mais para mim do que para os outros (eu digo isso porque infelizmente perdi o costume e a paixão de manter um diário de papel e caneta, fora a praticidade e todo o resto) ganhou um destaque entre esse povo que não tem uma louça pra lavar!

Bem, eu confesso que no começo fiquei um pouco chateada. Mas depois fiquei mais curiosa em relação aos motivos que levaram pessoas aleatórias e que eu nem conheço (acho eu) a falarem mal do meu blog! Sério, isso é muita falta do que fazer... Gente!! Eu não saio divulgando meu blog a esmo! Ok, tem lá no meu profile do Facebook e na descrição da Fanpage, mas não fico divulgando a cada post que eu faço, tanto é que tenho pouquíssimos seguidores -que são, na sua grande maioria, amigos- e não faço questão nenhuma de aumentar esses números.

Sério gente, eu posto coisas aleatórias sobre a minha vida, vocês não verão SÓ cosplays... Aqui eu compartilho com quem tem interesse, além de ter para mim mesma um relato da minha história e evolução, as coisas que acontecem de mais marcante na minha vida, sejam elas coisas boas ou ruins. Exemplo do porquê de manter um blog que eu na verdade nem acesso ou atualizo tanto assim, eu perdi o HD do meu notebook antigo, não fiz backup e perdi muitas fotos e arquivos, mas por eu ter essa mania de registrar tudo aqui, consegui recuperar pelo menos 85% das fotos e todo o mais!

Enfim... sabe, tem tanta gente aí fazendo cada merda! Por quê vocês, haters, perdem tempo comigo? É isso que eu não entendo. Não quero reverter o ocorrido a meu favor, daqueles ''falem bem ou mal, mas falem de mim'' porque eu não preciso disso. Eu passei por muita coisa, tô bem, sou feliz, sou casada, estudei, trabalhei, tenho minha casa, pago minhas contas, consigo ainda fazer muitas coisas legais... e vocês, que perdem seu precioso tempo stalkeando blogs alheios, pessoas alheias, coisas alheias, criam grupo secreto no Facebook e ficam falando mal? Sério... parem com essa infantilidade, essa falta de carater! Se têm problemas comigo ou qualquer pessoa que seja, falem comigo, falem na cara! Não fiquem se escondendo atrás de um grupo (ou qualquer coisa que seja), anonimato... Cresçam!!

Bom, era só esse recadinho que eu queria dar mesmo. Sério, parem de perder tempo comigo, quem sou eu afinal de contas, a não ser uma mera desconhecida pra vocês? Sou tão importante assim? Não né! Então arranjem coisas mais produtivas pra fazer, e façam da vida de vocês uma coisa boa, e não o contrário! ;*

2 comentários:

  1. tah de sacanagem..... em vez de criticar o blog cosplay alheio ..porque diabos n~~ao vai fazer cosplay - mais divertido -Q

    sou uma lover do blog tá -Q ,<3

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Shizu-chan! ♥
    Que saudade de você!
    Eu sei que, se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido, mas, eu me sinto na obrigação de dizer a você!
    Não liga! Não esquenta!
    Desabafar é ótimo! Eu esperei 3 anos por isso, e me sinto mais aliviada. Mas, quer saber? Eu naõ me importo mais com isso!
    Você sabe o que eu passei e hoje eu sou mais forte. O que os outros pensam da gente, é problema deles, não nosso. Essa é a realidade, por mais dura que seja. Se ficarmos nos importando com isso, nem sairemos de casa.
    Se nem Jesus agradou a todos, quem somos nós para conseguir tal feito?
    Tem uma frase que diz "Prego que se destaca, leva martelada" e é bem isso!
    Algumas pessoas não conseguem ver a felicidade alheia e tem uma necessidade incrível de criticar, por defeito...
    Continue maravilhosa e divosa e "bola pra frente" gata!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...